A Empresa

No dia 08 de outubro de 1966, em Iporã-PR nascia Sangoivani Crispim, que somente mais tarde aos 29 anos descobriria sua paixão pela natureza. Com 21 anos começou a cursar Colégio Agrícola de Rancharia-São Paulo, onde adquiriu gosto pelas plantas. Desde pequeno já fazia desenhos em seus cadernos, livros, mochilas,todos inspirados no Reino Plantae. Mas somente com 29 anos descobriu sua vocação e dom de cultivar as plantas.

Assim, foi morar no Paraguai, onde juntamente com seus irmãos compraram uma chácara, porém permanecendo neste sitio,somente Sangiovani e Antonio, que mais tarde formaram uma sociedade, e fundaram o viveiro de plantas Hermanos Crispim, o qual realizava jardinagens, gramados, vendiam frutíferas e plantas ornamentais. Porém no ano de 1998 houve uma queda do dólar e o Paraguai, enfraquece seu comércio, assim os irmãos são obrigados a vender a chácara e voltar para o Brasil e se separam.

Sangiovani, com sua família vem morar em Guaira, devido a ausência de paisagismo na cidade e região, no final de 1999. Chegando aqui, enfrenta dificuldades, pois era novo na cidade e conhecia poucas pessoas. Com o passar do tempo ele e sua família com muita perseverança, fé e união, conquistam seu espaço e no começo de 2001, iniciam o Comércio de Plantas Indiana Paisagismo, cujo nome é inspirado em suas filhas (Indianara e Ana Carolina > Indiana) e no final desse mesmo ano Sangiovani presta um curso de jardinagem e paisagismo, com o Professor Botânico Luiz Carlos Bellinello, da USP, assim complementando seus conhecimentos.

Com tanto esforço e dedicação, hoje temos a confiança e a amizade de nossos clientes de Guaira e região, pois nosso trabalho visa a perfeição, ambientação natural, estilo e principalmente a satisfação de nossos clientes.

A Indiana Paisagismo, conta com plantas ornamentais, vasos, flores, realiza gramados e jardinagem em todos os ambientes, proporcionando harmonia e beleza ao local, levando sempre a natureza até você, com projetos estilosos e ousados.

VENHA NOS VISITAR!